Obrigada, poetisa Ana Martins. Eu às vezes faço poemas curtos, não só porque há pessoas que não lêm poemas longos, mas também porque eu mesma não estou num dia de alongar-me muito... haha! Beijinho.
Eu gosto de fazer poemas curtos, por vezes. Eu já disse isto anteriormente, Ana, mas eu vou repetir-me. Há inúmeras pessoas que nos confessam não gostarem de poesia ou se gostam, algumas não têm paciência para ler um poema longo. Portanto, é para esses, sobretudo, que eu faço poesia curtinha. Quem sabe não se habituarão a procurar na poesia uma conotação com sua própria vida... Obrigada, Ana. Beijinhos.
4 comentários:
Lindooooooo!!!
Um poema tão pequenino com uma mensagem de saudade tão profunda.
Beijinho,
Ana Martins
Obrigada, poetisa Ana Martins. Eu às vezes faço poemas curtos, não só porque há pessoas que não lêm poemas longos, mas também porque eu mesma não estou num dia de alongar-me muito... haha!
Beijinho.
Mizita, boa tarde!
Os poemas curtos, são tantas vezes enormes em conteúdo.
Beijinho,
Ana Martins
Eu gosto de fazer poemas curtos, por vezes. Eu já disse isto anteriormente, Ana, mas eu vou repetir-me. Há inúmeras pessoas que nos confessam não gostarem de poesia ou se gostam, algumas não têm paciência para ler um poema longo. Portanto, é para esses, sobretudo, que eu faço poesia curtinha. Quem sabe não se habituarão a procurar na poesia uma conotação com sua própria vida...
Obrigada, Ana. Beijinhos.
Enviar um comentário