De velhas raizes minhas,

umas vivas, outras mortas,

retirei ervas daninhas

p’ra poder abrir mais portas.


20130507

OBRIGADA, MÃE!





Mãe, tu que me deste a Vida
para vivê-la em pleno,
na tua doce esperança
que o meu viver
fosse sereno.
Mãe, tu que me viste falhar
tantas vezes, apesar
dos teus avisos constantes.
Não te culpes de nada.
Já me esqueci
do quanto sofria dantes…
Estou curada.
Amar-te-ei sempre,
pelo teu Passado
e pelo teu Presente,
assim…, tal como és,
na tua bonita idade.
96 anos de luta feroz
contra as marés
nem sempre a teu favor…
Ó Mãe querida,
Um obrigada grande
e tanto AMOR!

Maria Letra
05-05-2013

5 comentários:

Ives disse...

Não há no mundo maior fonte de amor, de poesia, de verdade! Linda poesia! abraços

BIA disse...

✽.¸¸.•*`❀✽.¸¸.•✽

Mãe é sagrado, tão bonita sua poesia!!! Feliz dia para todas as mães e avós deste planeta. E Viva a força da mulher, mãe, maternal e revolucionária, são as mulheres que mudarão o mundo já que os homens gananciosos só o destroem e corrompem!!!

Abraços Maria!!! :)

✽.¸¸.•*`❀✽.¸¸.•✽

Maria Letr@ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Letr@ disse...

Muito obrigada, Bia.
O meu comentário ao amigo Ives, serve para si, também, mesmo que atrasado. A saúde de minha Mãe tem-me preocupado e, portanto, caio em faltas como esta, de não agradecer quando devo.
Um grande abraço.

Maria Letr@ disse...

Muito obrigada, Ives, mesmo que com atraso. A saúde de minha Mãe tem-me preocupado e, portanto, caio em faltas como esta, de não agradecer quando devo.
Um grande abraço.