Que lindo, este desenho com coraçõezinhos... Obrigada, amiga. Retribuo-te os votos com o coração. Quanto à ganância..., esquece, Tite. Não estamos em altura de pensar nessas coisas. Eu faço isso. Os meus poemas são desabafos, mas dentro de mim há uma esperança incomensurável. Beijinhos.
Mizita, boa noite! São como lobos ferozes a devorar presas fáceis. Podemos, pelo menos ainda, mostrar o nosso descontentamento mas, acredite que dadas a circunstâncias, às vezes já me pergunto até quando!
Bom dia, Ana Martins. Peço desculpa mas eu só tenho estado em casa por períodos curtos. Vejo tudo, respondo ou escrevo algumas coisas e este comentário ficou à espera com um bilhetinho em cima da secretária com "não esquecer comentário de Ana Martins". Eu sei que compreenderá. Tenho andado a matar saudades dos dois netos que agora estão cá e tenho estado pouco em casa. Obrigada pelo seu comentário. Começo a saturar-me dessa ganância que refere e a pensar que já é hora de deixar as chamadas de atenção para os mais novos, passando a dedicar-me mais ao meu outro Eu. Espero tenha tido uma Páscoa Feliz. Beijinhos, Ana.
Peço desculpa, Ives, pois parece que não agradeci (do fundo do meu coração), o seu comentário. Faço tudo a correr e depois acontecem estas falhas. Um grande abraço reconhecido.
8 comentários:
Olá, que linda poesia, cheia de muito conhecimento Srta. O lado B do ser humano: triste e real! abraços
A minha amiga em grande forma na captação de artifícios e manhas de quem usa e abusa do poder.
Que pena! Nem numa quadra tão linda da Ressurreição da Vida podemos gozar um intervalo nessa tão malfadada ganância.
Páscoa Feliz com aqueles que amas e podes
_♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@_____♥
_♥______/♥__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
Abraços pascais
Que lindo, este desenho com coraçõezinhos... Obrigada, amiga. Retribuo-te os votos com o coração.
Quanto à ganância..., esquece, Tite. Não estamos em altura de pensar nessas coisas. Eu faço isso. Os meus poemas são desabafos, mas dentro de mim há uma esperança incomensurável. Beijinhos.
Mizita, boa noite!
São como lobos ferozes a devorar presas fáceis.
Podemos, pelo menos ainda, mostrar o nosso descontentamento mas, acredite que dadas a circunstâncias, às vezes já me pergunto até quando!
Beijinho,
Ana Martins
Bom dia, Ana Martins. Peço desculpa mas eu só tenho estado em casa por períodos curtos. Vejo tudo, respondo ou escrevo algumas coisas e este comentário ficou à espera com um bilhetinho em cima da secretária com "não esquecer comentário de Ana Martins". Eu sei que compreenderá. Tenho andado a matar saudades dos dois netos que agora estão cá e tenho estado pouco em casa.
Obrigada pelo seu comentário. Começo a saturar-me dessa ganância que refere e a pensar que já é hora de deixar as chamadas de atenção para os mais novos, passando a dedicar-me mais ao meu outro Eu.
Espero tenha tido uma Páscoa Feliz.
Beijinhos, Ana.
Minha querida amiga!
Claro que entendo, aproveite bem a companhia desses dois amores.
Beijinho,
Ana Martins
Mizita,
Já sabes como gosto do tema do teu poema. Autocolantes, espalhados por Belém, e por aí além, seriam um
"Gift" para quem te referes com muita razão ...
Milai
Peço desculpa, Ives, pois parece que não agradeci (do fundo do meu coração), o seu comentário. Faço tudo a correr e depois acontecem estas falhas.
Um grande abraço reconhecido.
Enviar um comentário