De velhas raizes minhas,

umas vivas, outras mortas,

retirei ervas daninhas

p’ra poder abrir mais portas.


20181018

PORQUÊ O MEU REGRESSO A ESTE BLOGUE


Durante bastante tempo estive afastada das páginas onde publicava o que ia escrevendo - nomeadamente esta - tendo dado, erradamente, preferência à que havia criado, em 2009, no Facebook. Dada a minha falta de tempo, era penoso para mim publicar em várias páginas ao mesmo tempo e o Facebook permitia-me reunir, numa só página, não só o que queria publicar, mas também o benefício de manter um permanente contacto com familiares e amigos. E porquê erradamente? Porque dei preferência a um site de comunicação social que -  hoje sabemos todos - nem é seguro, nem é fiável. Por esta razão, lamento tê-lo feito, por outra proporcionou-me o prazer de estar em permanente contacto com esses amigos e com esses familiares, bem assim como ter descoberto o paradeiro de outros dos quais a vida me havia separado.

Quando comecei a ter conhecimento do lado mau do Facebook, arrastei comigo, durante bastante tempo, a indecisão sobre se deveria continuar a servir-me desse site. Chegou, contudo, o momento de tomar uma decisão e, portanto, a partir de 13 de Novembro de 2018, deixarei de publicar no mesmo e começarei, de novo, a marcar presença nos sites que havia deixado, muito embora sem intenção definitiva.  

Sem comentários: