De velhas raizes minhas,

umas vivas, outras mortas,

retirei ervas daninhas

p’ra poder abrir mais portas.


20130715

MINHA OPÇÃO: SER FELIZ!

Esqueceste que, nesta Vida,
nem toda a gente é “esquecida”.

Bateste na porta errada.
Meu Amor não está à venda,
nem em saldo. Podes crer.

Minhas mãos, cheias de nada,
não esperam que me arrependa.
Têm força de Mulher.

Mesmo que pobre, sei bem
que ter-te não me convém.
Nem a mim, nem a ninguém.

Prefiro viver sem ti
a vender-me, por seres rico.
Minha opção: SER  FELIZ!

No teu olhar, eu já li,
coisas das quais abdico.
Me fariam infeliz.

Vai bater a outra porta
que a chave desta…, está morta!

Maria Letra
2013-07-15

2 comentários:

Ives disse...

Maravilhoso! Ninguém pode tocar na nossa felicidade, e se já avistamos desprazeres antes mesmo de nos tocar, é hora de dizer adeus! abraços

Maria Letr@ disse...

Perfeitamente de acordo, Ives!
Obrigada pelo seu comentário, amigo.
Um abraço.