De velhas raizes minhas,

umas vivas, outras mortas,

retirei ervas daninhas

p’ra poder abrir mais portas.

Outros blogues:
http://www.worldartfriends.com/pt/users/maria-letra
http://www.recantodasletras.com.br/escrivaninha/

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

HAJA ESPERANÇA EM PORTUGAL

Acordei cheia de Esperança
Que tudo irá melhorar.
Estou com muita confiança
Na ajuda que me irão dar.
                                            Juntos seremos a força,
                                            Que Portugal reclama.        
                                            Venha gente que se esforça,
                                            Toca a levantar da cama!
Eu já estou aqui desperta.
Porque esperam?  Podem vir?
Se começam a dormir,
Não iremos progredir.
                                             Vamos lá, toca a acordar,
                                             Há que estar 'atento ao lobo'.
                                             Há muita gente a tramar,
                                             O bem-estar do nosso povo.
Confio em vós, meus amigos,
Sempre o fiz e, como tal,
Demos luta aos inimigos,
Desse lindo Portugal.
Kathys comments
Maria Letra

Enviar um comentário